Banho de Ervas

No Spa Tantien utilizamos ervas e raízes em todos os rituais de banho, desde o lava pés até os de banheira. As ervas têm poderes curativos, já comprovados cientificamente.

As ervas trablham na anatomia das emoções estagnadas
As ervas trabalham na anatomia das emoções estagnadas

Os banhos limpam e purificam o corpo e a mente. Não há quem não se sinta bem com um banho de rio ou de mar, ou até mesmo aquela bela chuveirada em casa. Na Índia, por exemplo, até hoje as pessoas se banham no Ganges, em ritual de purificação. Os batizados ocorrem com banhos, seja de imersão ou apenas jogando água na cabeça, nas diferentes religiões.

E quando os banhos são aliados as ervas, o trabalho é intensificado, já que as mesmas atuam nos corpos sutis, na energia estagnada. A aura, como chamamos nosso campo energético, é afetada diretamente por pensamentos e sentimentos negativos. E nesses casos, as ervas atuam não com os princípios químicos, mas sim, com a energia extraída da natureza. 

Conheça as propriedades de algumas ervas usadas em banhos

Alecrim – Alivia o cansaço mental, deixando a mente clara e objetiva. É excelente para estudos, além de afastar a tristeza e atrair prosperidade.

Alho – O alho além de ser antibactericida, trata das inflamações de intestinos e dores. é poderoso na limpeza do campo áurico. Elimina as toxinas de emoções estagnadas e serve também como um escudo contra a negatividade.

Arruda – Erva de grande poder atua como purificador do sangue e alívio de cólicas menstruais. Além disso, desagrega fluidos negativos e o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos.

Alfazema – Equilibra as energias, traz paz e harmonia, e ajuda na limpeza e purificação do ambiente.

Canela – Além de aromática, trabalha na limpeza, autoestima e ainda atrai prosperidade.

Gengibre – É um excelente anti-inflamatório e analgésico. A raiz alivia dores da coluna e também nos casos de artrose e artrite, além de trabalhar nos traumas emocionais vividos e não digeridos que estão estagnado/cristalizados.

Hibisco – é uma flor que atua na depressão e na libido, potencializando as energias positivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo-titulos Curta e compartilhe...



logo-titulos Ligue agora !

+55 82 3296-3033
+55 82 98151-9662











Desenvolvido por DIG LINK marketing digital